x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 91

EMPRESA ATIVA ABERTA NO SEU ENDEREÇO, POREM DESCONHECIDA

MUNDIAL MERCADORIAS

Mundial Mercadorias

Iniciante DIVISÃO 4 , Micro-Empresário
há 7 semanas Quinta-Feira | 13 março 2025 | 11:33

Olá a todos.

Atualmente sou locatario de um comodo comercial a 2 anos, deste então quando mudei, fiz o procedimento padrão, pedi a contadora para alterar meu dados para o meu novo e atual endereço.

Atualmente ando recebendo grandes volumes de cartas indereçadas a uma empresa X, porem desconheço esta empresa,  na ultima carta cobrança vi o CNPJ da empresa e o pesquisei, está empresa está em meu endereço e na data de hoje 13-03-2025 em consulta ao CNPJ a empresa está "ATIVA".

Na consulta não consta telefone da empresa nem nenhum dado pertinente a possivel comunicação.

Gostaria de verificar o melhor caminho para uma denuncia, aonde devo fazer, para que seja tratada e removida essa empresa vinculada ao meu endereço que não é minha.

Particularmente não tenho intuito nenhum de procurar os responsaveis por esta empresa nem nada do tipo, apenas denuncia e solicitar a remoção desta informação.

LUCAS BUENO DE CAMARGO

Lucas Bueno de Camargo

Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)
há 7 semanas Quinta-Feira | 13 março 2025 | 16:04

Em complemento ao que o Everaldo lhe informou a junta vai solicitar um requerimento endereçado ao presidente da junta, 
O assunto é "solicitação de cancelamento de registro de contrato social em endereço não autorizado", explicando a situação, os documentos solicitados para comprovar serão:
1 - Contrato de locação firmado entre ambas as parte ou documento equivalente.
2 - Última alteração contratual de sua empresa, comprovando que realmente está estabelecida no endereço.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: