x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 60

PROCESSO COM EXIGENCIA E NOVA VIABILIDADE NÃO APROVADA

VERA ALMEIDA RAMOS

Vera Almeida Ramos

Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente Contabilidade
há 5 semanas Segunda-Feira | 17 março 2025 | 20:40

Ola pessoal, vejam se podem me ajudar, fiz um processo de alteração de endereço da uma empresa de Cotia, porem deu exigencia na JUCESP, pedindo para corrigir dados do socio, precisei cancelar a viabilidade com exigência para corrigir informações do socio, porem ao gerar uma nova viabilidade a mesma não esta sendo aprovada, incluir todas as informações exatamente igual a que estava na 1ª viabilidade aprovada.

estou preocupada, pois meu prazo de 30 dias para correção ja esta encerrando e não gostaria de pagar nova taxa DARE. 

LUCAS BUENO DE CAMARGO

Lucas Bueno de Camargo

Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)
há 5 semanas Terça-Feira | 18 março 2025 | 17:29

Vera Almeida Ramos Boa tarde.

Não existem evento de alteração de dados de sócios que necessite de Viabilidade. Esse tipo de alteração é feito direto pelo ColetorWeb. Aconselho cancelar o DBE e utilizar o protocolo e novo preenchimento, não fazer a reutilização do dados, para assim se certificar do correto preenchimento.

Os dados divergência aonde? no contrato social? consegue dar mais informações? 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade