x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 5

acessos 131

CERTIFICADO DIGITAL

VALDIVINO LOURENCO BORGES

Valdivino Lourenco Borges

Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 5 semanas Quarta-Feira | 19 março 2025 | 14:33

Pessoal boa tarde à todos  !!!!  tenho que fazer uma alteração em uma empresa do mei, através do certificado digital, neste caso o empresário comprará o certificado digital e-cpf ou e-cnpj  ???? , me pairou esta dúvida, uma vez que faz pelo gov.br creio que seja e-cpf, mas estou com dúvidas  !!!!! se alguém pude me responder, já agradeço desde já   !!!!

LUCAS BUENO DE CAMARGO

Lucas Bueno de Camargo

Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)
há 5 semanas Quarta-Feira | 19 março 2025 | 16:36

Se for utilizar o VRE digital é e-CPF para entregar a documentação. Mas veja se realmente tem a necessidade de passar esses custos para seu cliente tendo em vista que da para entregar pelo do contador.  Valdivino Lourenco Borges

VALDIVINO LOURENCO BORGES

Valdivino Lourenco Borges

Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 5 semanas Quinta-Feira | 20 março 2025 | 07:20

Diego Oliveira Melo BOM DIA  !!!!!   

Diego, porque nós não temos acesso ao gov.br, devido termos perdido o acesso ao e-mail, quando chega o código para verificar  !!!!       

nesse caso o empresário terá que tirar uma foto no gov.br, após clicar que esqueceu a senha, mas, após a foto, o gov.br manda um código para o e-mail, ao qual não temos mais acesso, devido à isto não dá certo  !!!!    

AI TERIA QUE SER REALMENTE ATRAVÉS DO CERTIFICADO DIGITAL  !!!!!     
                        A MINHA DÚVIDA É SE NESTE CASO EU USARIA UM CERTIFICADO DIGITAL E-CPF OU E-CNPJ  ???   Diego Oliveira Melo

Diego Oliveira Melo

Diego Oliveira Melo

Prata DIVISÃO 4 , Não Informado
há 5 semanas Quinta-Feira | 20 março 2025 | 16:02

Prezado colega, 

Na sua primeira mensagem você informou:  "tenho que fazer uma alteração em uma empresa do mei", diante disso respondi que não precisa de Certificado Digital
Só se era MEI e não é mais, esse é o caso? Pois se for MEI ainda, não precisa de Certificado Digital pra nada. 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade