x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 207

ASSINATURA FORMULÁRIOS E ALTERAÇÃO COM E-CPF

HENRIQUE

Henrique

Prata DIVISÃO 1
há 1 ano Quarta-Feira | 2 abril 2025 | 12:45

Prezados, 

Alguém já protocolou alteração de EI para LTDA na Jucesp-SP e assinnou formulários e Alteração de Contrato Social com E-CPF? Deu exigência? Pergunto porque ambos de meus clientes tem e-cpf, porem, um reside no norte do Brasil, e pretendo usar o E-CPF. 

Meu receio, é porque os campos dos formulários são muito pequenos, e a assinatura fica muita pequena, e tenho receio de dar exigência! Alguém já envio tudo assinado com E-CPF?   

João H Jr

João H Jr

Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 1 ano Quinta-Feira | 3 abril 2025 | 11:34

Caso tenha receio, pode usar um site de assinaturas, como Zap, Doc, Autentique, etc. Qualquer um que gere o relatório de validação com HASH é aceito.
Também pode usar a assinatura com a conta gov.br e gerar o relatório de validação no portal próprio. Já utilizamos várias vezes e nunca houve exigência.

JR Contabilidade e Consultoria S/S Ltda
[email protected]
HENRIQUE

Henrique

Prata DIVISÃO 1
há 1 ano Quarta-Feira | 16 abril 2025 | 13:42

Olá Sr. João!

Muito obrigado pelo resposta! Vou gerar o hash e protocolar! O sr. já conseguiu mudar de EI para LTDA via VRE DIGITAL? Ou só presencialmente mesmo "Jucesp SP"?

Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies