x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 114

EXIGÊNCIA VRE DIGITAL JUCESP SP - NOME EMPRESARIAL (como alterar)

HENRIQUE

Henrique

Prata DIVISÃO 1
há 3 semanas Quarta-Feira | 2 abril 2025 | 13:46

Prezados, 

É e primeira vez que faço uma alteração pelo VRE DIGITAL, e deu exigência no nome empresarial! Não sei como corrigir o nome. Ao meu ver, eu faria asim:

1 - Nova VIABILIDADE COM O NOME CORRIGIDO; 
2 - Novo DBE com o NOME CORRIGIDO.

Porém, eu perderia o protocolo já existente bem com a taxa!

Alguém poderia me ajudar com o passo a passo!

ANDERSON RODRIGO

Anderson Rodrigo

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escritório
há 3 semanas Quarta-Feira | 2 abril 2025 | 14:49

Boa tarde Henrique,

Quando acontece isso, geralmente eu Cancelo a Solicitação , na tela de Acompanhamento do DBE , ele vai cancelar o DBE.

Aí faço nova viabilidade, novo Dbe ( às vezes se não cancelar o DBE antigo antes, fala que já tem DBE com as mesmas informações).

Quando tiver pronta a nova Viabilidade e o novo DBE, aí vou no Vredesim no acompanhamento do protocolo que deu exigência, lá vai ter a opção cumprir exigência. E vai fazer pergunta se teve troca de DBE , vai prestando atenção , ele vai dar opção para incluir o novo protocolo do novo DBE , ele vai substituir e aproveitar a mesma taxa paga ... vai continuar a completar as informações e gerar novo documento para colher assinatura.

HENRIQUE

Henrique

Prata DIVISÃO 1
há 1 semana Quarta-Feira | 16 abril 2025 | 13:43

Olá Anderson, 

Obrigado, vou seguir e tentar aproveitar o protocolo e a taxa!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade