x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 47

Leilane Lemos

Leilane Lemos

Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidade
há 3 semanas Quinta-Feira | 3 abril 2025 | 11:04

Bom dia.

Alguém passando por problema com Regin?
Desde ontem estou tentando fazer uma alteração contratual no quadro societário, mas não consigo passar da tela de Objeto social. Dá erro, como se fosse pra mexer nessa parte, mas não me dá a opção de mexer e nem me deixa prosseguir.

LUCAS BUENO DE CAMARGO

Lucas Bueno de Camargo

Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)
há 3 semanas Quinta-Feira | 3 abril 2025 | 15:49

Leilane se eu não estiver enganado eventos no QSA não precisa de Viabilidade. Só fazer direto pelo ColetorWeb.
Agora se você for mudar o objeto social tenha em mente que o sistema do carioca digital depois de um tempo expira a sessão, e acontece comigo justamente quando estou fazendo objeto social (eles precisam melhor essa parte pois é bem maçante se não tiver os códigos CAE já anotados). Deixe tudo pré anotado e tenha agilidade no preenchimento. Boa sorte! 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade