x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 0

acessos 52

Contrato social VRE digital SUSEP

Diego Nunes Fernandes

Diego Nunes Fernandes

Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 2 semanas Sábado | 5 abril 2025 | 10:50

Bom dia colegas, podem me tirar uma dúvida, eu sempre fiz processo de constituição pelo VRE nornalm, na época nem tinha digital, voltei a fazer a parte de processos e sei que hoje pode usar o VRE digital, Minha dúvida é :
Estou constituindo uma corretora de seguros, porém gostaria de saber se posso usar o contrato padrão da JUCESP, se esse contrato padrão, já vem com as claúsulas obrigadas pela SUSEP,  é uma sociedade unipessoal, com responsável técnico que não faz parte do quadro societario, se alguém ja tiver feito um processo assim, desde já agradeço 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade