Andréa Di Angeli
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa tarde! Preciso da ajuda de vocês, será que algum colega já passou por essa situação?
Fiz uma viabilidade de alteração de empresa, e uma das alterações é inclusão de cnaes, na análise a resposta que alguns cnaes não eram passíveis para a localização ou metragem do local, inclusive a atividade principal da empresa que já atua com esse cnae. Questionei a Prefeitura, e o funcionário me disse que precisa fazer um protocolo de reconsideração para refazer a análise, mas para ele gerar a chave do protocolo precisa que a situação da viabilidade precisa estar como "Rejeitado pelo Solicitante", e eu não sei como fazer isso, não acho esse campo, eu só tenho o campo detalhes e aprovação da solicitação, já que algumas das atividades foram aprovadas. A pessoa da Prefeitura não me ajuda, só passa o tutorial de como fazer o protocolo de reconsideração, já falei com o fale conosco da Redesim, e eles me orientaram a abrir um chamado enviando a tela pra eles, porque diz que precisa aparecer o botão de reprovar a análise, eu confesso que não lembro de ter visto essa opção de reprovar, alguem já fez esse processo? Estou engessada nisso há dias, ninguém me responde....
Obrigada