x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 0

acessos 32

Alteração Receita Federal novo E-Processo/Digital (E-CAC)

Diego Oliveira Melo

Diego Oliveira Melo

Prata DIVISÃO 4 , Não Informado
há 3 horas Segunda-Feira | 28 abril 2025 | 09:12

Prezados (as) colegas, 

Faz um tempo que não faço alteração cadastral no E-Processo dentro do E-CAC, deve tar mais de uns 2 anos. Alguns que fiz nessa epoca o DBE não estava assinado (nem a caneta, nem Certificado Digital e nem gov.br) e não deu problema, era aceiro numa boa. 

A RFB ainda aceita o DBE sem assinatura (caneta, Certificado Digital ou gov.br)? Ainda mais que mudou o E-Processo que passou a ser e-DEFESA - Requerimentos Web. 

Agradeço desde já. 

Boa semana a todos.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade