Humberto Oliveira Silva
Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente AdministrativoOlá amigos. Preciso registrar uma constituição e algumas alterações na JUCESP, porem nunca fiz de forma eletrônica, tenho algumas duvidas se puderem me auxiliar fico muito agradecido:
O contrato social ou alteração contratual pode ser assinada por quais formas? tem que ser certificado digital e-cpf dos sócios ou posso usar plataformas de assinatura digital como clicksign, d4sign e etc (pelo que verifiquei se for assinar por essas plataformas tem que ter a autenticação por QR code)? assinatura dos socios pelo gov.br seria valida também?
Os demais documentos (capa de requerimento, declaração de licenciamento, declaração de desimpedimento e etc) poderia também assinar por plataformas digitais ou gov.br?
após a assinatura desses documentos, eu faço o upload no sistema e o envio posso fazer por e-cpf do contador, correto? pelo que entendi, o sistema gera a declaração de autenticidade automaticamente, precisa fazer upload de alguma procuração para o contador fazer o envio eletrônico? se sim, existe um modelo especifico ?
Agradeço a atenção dos colegas desde ja