x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 0

acessos 24

Contrato padrão JUCERJA para SLU

ALEXANDRE DE SOUZA CAIXINHAS

Alexandre de Souza Caixinhas

Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Contabilidade
há 11 horas Segunda-Feira | 12 maio 2025 | 10:24

Bom dia e uma ótima semana a todos.

Estou nesse momento fazendo minha primeira legalização e me chamou a atenção que o contrato social, apesar de ter sido feito para uma Sociedade Limita Unipessoal se relaciona aos sócios no plural. Um exemplo é este:

----------

- A administração da sociedade será exercida por V****, querepresentará(ão) legalmente a sociedade e poderá(ão) praticar todo e qualquer ato de gestão isoladamente pertinente ao objeto social.

----------

O contrato todo está assim. Será que deixei de marcar que se trata de uma UNIPESSOAL em algum momento ou o contrato final será entregue da forma adequada e esse seria apenas um "rascunho"?

Estou no ponto de enviar o contrato para assinatura da sócia.

Aproveito tb para perguntar se há a necessidade de reconhecer firma para a assinatura da sócia.

Desde já agradeço.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade