x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 62

DBE Separado, é possível? Contrato social saiu sem o DBE.

ALEXANDRE DE SOUZA CAIXINHAS

Alexandre de Souza Caixinhas

Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Contabilidade
há 2 dias Terça-Feira | 3 junho 2025 | 13:38

Boa tarde a todos.

Estou na minha primeira legalização e o contrato social e todo o processo na JUCERJA foi concluído. Recebi o contrato certinho e tal, mas não vejo o DBE no protocolo REDESIM e realmente não me lembro de ter anexado ele no processo.
O contrato foi emitido e assinado pela sócia via GOV BR e deu certo, mas o CNPJ tá em branco no contrato. Quando fui consultar o protocolo RedeSIM não tem lá o DBE, e como n anexei acho que por isso o CNPJ n saiu no contrato social.

Alguma forma de corrigir essa trabalhada, amigos?

Desde já agradeço!

ALEXANDRE DE SOUZA CAIXINHAS

Alexandre de Souza Caixinhas

Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Contabilidade
há 1 dia Quarta-Feira | 4 junho 2025 | 09:56

Olá, João! Pra fazer isso eu tenho que fazer pelo acesso do sócio na rede sim ou poder ser pelo meu certificado que é por onde venho conduzindo todo op processo?

Saberia me indicar qual ambiente dentro do Redesim que faço isso? E o envio para a Receita seria pelo eCAC?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade