x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 18

PONTO INICIAL DO RESGISTRO DO CNPJ

FILIPE S

Filipe s

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Fiscal
há 16 horas Sexta-Feira | 13 junho 2025 | 19:08

Olá colegas, tenho um cliente que no momento ele é lucro presumido (porque ele era MEI e foi desenquadrado por falta de declarações)  fez uma alteração na empresa que saiu o novo contrato social dele, agora ele está participando de uma LICITAÇÃO e o pessoal da prefeitura está pedindo um CERTIFICADO DA CONDIÇÃO DE MEI, que querem o "ponto inicial do registro do CNPJ" porém quando eu fui atrás para pegar CCMEI diz que "não foram encontrados períodos de enquadramento como MEI" mas ele foi, porém agora é LP e já está com o novo contrato social, alguém tem alguma ideia de como proceder neste caso?onde pegar esse CCMEI ou atestado que ele era mei e abriu a empresa como mei mesmo ele sendo LP agora? 

Muito Obrigado.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade