x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 82

Diego Maurício

Diego Maurício

Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade
há 14 horas Quarta-Feira | 18 junho 2025 | 09:19

bom dia Prezados, alguns de vocês estão com o problema na viabilidade daqui de São Paulo? estou tentando praticar um evento simples, troca de endereço dentro do mesmo município e  simplesmente quando transmito a viabilidade, dá o erro "Falha no envio da viabilidade para o município de São Paulo".

Queria só saber se alguém mais está tendo esse problema? se sim, deduzo que seja falha do próprio sistema 

DANIEL DOS REIS PIRES

Daniel dos Reis Pires

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 13 horas Quarta-Feira | 18 junho 2025 | 10:32

Bom dia, estou com o mesmo problema. Desde ontem tentando e nada.
Entrei em contato com a JUCESP, via telefone e me orientaram reclamar no próprio site, mandando o print da tela de erro. Fiz essa reclamação ontem e até agora nada de retorno da parte deles.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade