x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 2.187

recuperar cadastro web junta comercial ajuda

Lamica Odarp

Lamica Odarp

Prata DIVISÃO 1 , Estagiário(a)
há 14 anos Sexta-Feira | 27 agosto 2010 | 14:13

boa t como recuperar o arquivo da junta comercial cadastro web?
tenho o numero do controle da internet

ocorreu q eu fui mudar de tela, durante o preenchimento e baixar o arquivo XML. e n consegui voltar para o cadstro para imprimir a exigencias e guias. ja gravei o arquivo, faltou incluir o aquivo xml e tbm imprimir as folhas. obrigada.

mais uma coisa, eu havia gerado outro na semana passada, que eu fiquei insegura de concluir e n baixei o arquivo xml porém gerou o numero de controle da internet, só que foi alterado o disttribuição de cotas, então eu teria que fazer outro mesmo, como devo proceder será necessário pedir o cancelamento do primeiro?

muito obrigada

Lamica Odarp

Lamica Odarp

Prata DIVISÃO 1 , Estagiário(a)
há 14 anos Sexta-Feira | 27 agosto 2010 | 15:18

Oi me surgiu uma duvida a parte e exigencia o que eu coloco, poruqe na verdade a alteração é.
Aumento de capital
E saida/admissão de novo socio

Coloco a numeração acima que lhe enviei e do cadastro q gostaria de excluir o correto é esse que falta eu colocar o numero de exigencia.

Obrigada mais uma vez.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade