Carlos Luis
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)Pessoal alguém mais com esse problema, estou tentando entregar a declaração anual de faturamento de alguns clientes e me deparo com este erro, começou na segunda a tarde a está até agora.
respostas 24
acessos 3.735
Carlos Luis
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)Pessoal alguém mais com esse problema, estou tentando entregar a declaração anual de faturamento de alguns clientes e me deparo com este erro, começou na segunda a tarde a está até agora.
Rosana Diaz
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia... Está desde ontem com essa mensagem.
A única coisa é aguardar, fazer o que.
Como se a gente não tivesse mais nada pra fazer.
Fora o cliente cobrando.
Não é fácil.
Carlos Luis
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)Obrigado Rosana
Felipe Sa
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)Estou desde segunda feira tambem tentando e da o mesmo erro, clientes furiosos já.
Geovani Carlos Marangoni
Bronze DIVISÃO 3 , Administrador(a)Bom dia !
Também me deparei com este erro achei que era os cache, porem já troquei de navegador e nada de conseguir
Cristiany de Oliveira
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)José Roberto Nascimento
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)Tbm com não consegui desde ontem
Maria
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeEstou com o mesmo problema
Rpr Contábil
Iniciante DIVISÃO 1 , Assessor(a) ContabilidadeBom dia. Com o mesmo problema deste desde segunda!
Maria Cristina Sessa Martinho
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeBoa tarde, não é fácil, como pode travar tudo dessa forma.
Emerson Cruz
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista FiscalBoa tarde!
Alguem conseguiu?
Maykon Renan do Nascimento
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa Tarde,
Nada ainda ne galera ? Tentando desde cedo e nada.
Ana Paula Fernandes
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista FiscalBoa tarde, gente!
Estou tentando desde ontem e nada até agora...
Liety Caruso
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Erro persiste e nada...
Anderson Hulle
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)Nada aqui , erro persiste
Maria Madalena
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Olá,
Bom dia!
Erro ainda continua aqui. alguém conseguiu?
Felipe Silva
Iniciante DIVISÃO 1 , DesenvolvedorBom dia, aqui desde segunda feira não estou conseguindo regularizar clientes com a MEI atrasada (e que resolveram regularizar agr kk)
Será que vai demorar pra liberar isso, pois não teve uma publicação de manutenção
Adriana Abreu
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar EscritórioMesmo problema aqui.. Clientes não entendem que não temos controle nos sites do governo
Bellotti Consultoria Financeira
Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a)Mesmo problema ate agora, desde segunda feira tentando e agora esta em manutenção, o pior é que estamos a merce do site para terminar os processos em aberto.
Maria Madalena
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Até agora não conseguir também!
Valdir Jose Binoto
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeA RECEITA FEDERAL DEVERIA INFORMAR UMA PREVISÃO EM HORAS PARA RESOLUÇÃO DO PROBLEMA ASSIM EVITARIA QUE FIQUEMOS TENTANDO COMO BOBOS DA CORTE.
Natanael Braz
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Já consta na tele inicial da DASN-SIMEI um informe de manutenção. Resta aguardar a boa vontade do TI da Receita kk
Bellotti Consultoria Financeira
Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a)Exactamente, a boa vontade deles, o minimo seria uma previsao de retorno.
Felipe Silva
Iniciante DIVISÃO 1 , DesenvolvedorVoltou a funcionar!! amem
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade