x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 24

acessos 3.735

33013-Base de dados DASN-SIMEI indisponível. Tente novamente mais tarde.

Carlos Luis

Carlos Luis

Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 3 dias Quarta-Feira | 23 julho 2025 | 08:12

Pessoal alguém mais com esse problema, estou tentando entregar a declaração anual de faturamento de alguns clientes e me deparo com este erro, começou na segunda a tarde a está até agora.

Rosana Diaz

Rosana Diaz

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 3 dias Quarta-Feira | 23 julho 2025 | 08:26

Bom dia... Está desde ontem com essa mensagem.
A única coisa é aguardar, fazer o que.
Como se a gente não tivesse mais nada pra fazer.
Fora o cliente cobrando.
Não é fácil.

Felipe Silva

Felipe Silva

Iniciante DIVISÃO 1 , Desenvolvedor
há 2 dias Quinta-Feira | 24 julho 2025 | 08:41

Bom dia, aqui desde segunda feira não estou conseguindo regularizar clientes com a MEI atrasada (e que resolveram regularizar agr kk)
Será que vai demorar pra liberar isso, pois não teve uma publicação de manutenção

VALDIR JOSE BINOTO

Valdir Jose Binoto

Bronze DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidade
há 1 dia Quinta-Feira | 24 julho 2025 | 16:00

A RECEITA FEDERAL DEVERIA INFORMAR UMA PREVISÃO EM HORAS PARA RESOLUÇÃO DO PROBLEMA ASSIM EVITARIA QUE FIQUEMOS TENTANDO COMO BOBOS DA CORTE. 

A vida não está amarrada com um laço, mas ainda é um "presente"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade