x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 0

acessos 18

ALTERAÇÃO SCP

BIANCA de SOUZA

Bianca de Souza

Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar Processos
há 13 horas Sexta-Feira | 1 agosto 2025 | 16:59

Boa tarde pessoal!

Preciso realizar a alteração do administrador de uma SCP, o administrador não esta mais no quadro societário. Depois de muito bater a cabeça fiz um aditivo para enviar através de dossiê no e-cac, porém minha dúvida é em como preencher a DBE, preenchi a DBE como alteração de responsável pelo cnpj, e fiz a alteração no quadro retirando o administrador anterior e informando a entrada do novo. 
Porém aparecem os seguintes erros: *Representante da Pessoa Jurídica informado é diferente do constante na base CNPJ.*   

*O sócio informado é o responsável e deve constar no QSA*

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade