Renan Costa
Iniciante DIVISÃO 1 , AnalistaOlá Boa tarde a todos!
Alguém sabe me informar como é feito o encerramento da Inscrição municipal no município de São Bernardo do Campo?
Obrigado!
respostas 2
acessos 71
Renan Costa
Iniciante DIVISÃO 1 , AnalistaOlá Boa tarde a todos!
Alguém sabe me informar como é feito o encerramento da Inscrição municipal no município de São Bernardo do Campo?
Obrigado!
Irlene
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)Primeiro antes de encerrar a inscrição municipal é necessário quitar os débitos.
Aqui em Sobral,ce cancelamos pelo portal da redesim.
- Meu CNPJ
- Atos exclusivos no estado e município
- Baixa exclusiva no município
- inserir o CNPJ
- Inserir a inscrição que deseja encerrar
Depois confirmar.
Acredito que varia de um lugar para outro, mas espero de alguma forma ter ajudado.
Caique Goya
Iniciante DIVISÃO 1 , AnalistaBoa tarde,
A baixa é presencial e você deve fazer os levantamento dos documentos e formulários abaixo:
Baixa inscrição municipal SBC
É necessário fazer o agendamento no Atende bem (R. Nicolau Filizola, 100 - Centro, São Bernardo do Campo - SP, 09725-760).
Em alguns casos eles ainda estão pedindo o livro modelo 10 (057), a empresa deve estar regular no relatório situacional (recebidos e tomados), a baixa é feita na hora.
Att,
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade