Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 0

acessos 33

ABERTURA DE FILIAL PARA DEPOSITO FECHADO

RUSNEIDA DUETI MONTEIRO SILVA

Rusneida Dueti Monteiro Silva

Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a)
há 2 dias Quinta-Feira | 21 agosto 2025 | 08:40

Bom dia tenho um cliente que precisa abrir umdeposito fechado para guardar apenas 
colchoes da Ortobom que revende, gostaria daajuda de vocês em relação a abertura dessa
filial. A matriz tem a atividade  principalde Comércio varejista de artigos de colchoaria
e Comercio varejista de artigos de cama, mesa e banho, minha dúvida é a
seguinte a empresa para
funcionar com uma filial de deposito demercadorias fechado tem que teresse cnae ou pode a abrir a filial com asatividades da matriz somente para a guardar essas mercadorias, com tipo de
unidade auxiliar de deposito fechado? Ou terá que alterar o contrato social da matriz incluindo o cnae de depositofechado, para depois abrir a filial? Se algum colega puder me ajudar nessa
duvida ficarei grata.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade