x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 21

acessos 1.955

Instabilidade DBE Agosto/2025

Rafael C. Moreira

Rafael C. Moreira

Prata DIVISÃO 5 , Analista Processos
há 7 semanas Quinta-Feira | 21 agosto 2025 | 15:57

Caros, boa tarde.
Desde ontem, por volta das 13h às 15h, tenho 8 preenchimentos presos.
Cheguei a cancelar e refazer um deles há cerca de 2 horas, mas isso não trouxe nenhuma melhoria ou avanço no processo.

Analista e Sócio-Fundador do ABRA SUA EMPRESA PONTO COM
Atendemos contadores em todo território nacional. e-mail: [email protected]WhatsApp
Natanael Braz

Natanael Braz

Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 6 semanas Sexta-Feira | 22 agosto 2025 | 11:55

Alguém conseguiu dar continuidade no processo?
Hoje 22/08/2025 ainda continua "aguardando validação do integrador estadual"
A JUCESP só envia uma mensagem padrão "Sua solicitação já foi atendida".

Natanael Braz
Contador - CRC MS014643/O
[email protected]
Natanael Braz

Natanael Braz

Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 6 semanas Sexta-Feira | 22 agosto 2025 | 15:24

Ainda estou na mesma aqui. DBE parado aguardando validação do integrador estadual. VRE Digital não localiza o protocolo da REDESIM.
Fernanda Chile Gomes de Carvalho vc assinou o DBE com certificado próprio da empresa ou sócio?

Natanael Braz
Contador - CRC MS014643/O
[email protected]
CLEBER RIBEIRO

Cleber Ribeiro

Iniciante DIVISÃO 2 , Analista
há 6 semanas Segunda-Feira | 25 agosto 2025 | 15:01

Também estou com o mesmo problema, estou com 4 DBEs travados em "Solicitação aguardando validação pelo Integrador Estadual."
Esse problema está desde o dia 19/08.
Alguém conseguiu alguma solução?

Bruno Oliveira

Bruno Oliveira

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 6 semanas Terça-Feira | 26 agosto 2025 | 19:26

Boa tarde Caros amigos de Profissão, aqui tambem sigo com o mesmo problema, fiz a primeira solicitação dia 20/08/2025 e por conta do atraso na liberação acabei cancelando algumas vezes, ja estou na minha 4ª solicitação e segue a mesma pendencia, aguardando validação do integrador estadual... Alguem teve sucesso?

Endriw

Endriw

Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal
há 6 semanas Quarta-Feira | 27 agosto 2025 | 09:49

Bom Dia Caros Colegas.

Estou tentando fazer a transmissão de um DBE e fica com a seguinte mensagem:

Processando envio de requerimento
ATENÇÃO:
Não feche essa página antes de sua conclusão pois o processamento não poderá ser retornado.
Documentos assinados
Etapa 5 de 6

Alguns dos colegas esta conseguindo exito no envio? o meu fica travado por muito tempo e até o presente momento, nenhum sinal de melhora.

FERNANDA CHILE GOMES DE CARVALHO

Fernanda Chile Gomes de Carvalho

Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 6 semanas Quarta-Feira | 27 agosto 2025 | 09:59

O meu DBE foi concluído, o problema está agora em conseguir registrar o VRE digital. Desde a semana passada estou tentando e só fica dando a mensagem "o protocolo inserido não foi localizado", liguei ontem na Jucesp e falaram que o site está com instabilidade e instruíram abrir um fale conosco, eu abri mas até o momento não obtive resposta, alguém mais com esse problema?

Carol Bastos

Carol Bastos

Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 6 semanas Quarta-Feira | 27 agosto 2025 | 16:03

Fiz a DBE em 14/08, estava cheio de bugs no formulário (a aba de contador não aparecia, nem a de eventos pra poder incluir), enviei assim mesmo e foi rejeitada (lógico). Depois essas abas foram liberadas e consegui completar. Depois, fiz pelo Gov e foi rejeitada por não possuir certificado digital. Emiti o certificado do cliente e já estou há 2 dias sem retorno. Vou abrir um "fale conosco" conforme citaram acima, pra ver se avançam no processo.

Edição em 28/08: DBE foi aprovada ontem, às 17:30. Hoje, o VRE digital não encontra o protocolo. 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade