Bom fiz umas alterações no contrato mas não sei se está correta o modelo que segue abaixo são as partes que inclui, tirei o nome das pessoas por questoes eticas e a ideia do contrato é SAIDA do SOCIO 1 que era o ADMINISTRADOR e detentor da SEDE. Logo tem que se alterar o endereço da sede e domicilio (que sera alterada tambem as cidades) e as quotas foram distribuidas igualmente aos dois socios restantes e os dois ficaram como administradores (nem sei se pode fazer isso).
Alguem me diz o que posso fazer.
INSTRUMENTO PARTICULAR DE ALTERAÇÃO E CONSOLIDAÇÃO DO CONTRATO SOCIAL
EMPRESA LTDA
Pelo presente instrumento particular de alteração e consolidação do contrato social, os abaixo-assinados:
NOME SOCIO 1, DADOS SOCIO 1
NOME SOCIO 2, DADOS SOCIO 2
NOME SOCIO 3, DADOS SOCIO 3
únicos sócios componentes da sociedade por cotas limitadas que explora Atividades de Produção musical; Produção de espetáculos de dança, outras atividades de recreação e lazer não especificadas anteriormente. (art. 997, II, CC/2002), inscrita no CNPJ sob o nº (xxx), estabelecida ENDEREÇO ANTIGO DA EMPRESA, com contrato social devidamente arquivado na Junta Comercial deste Estado, em sessão datada de (xxx), sob o nº (xxx), Protocolo nº (xxx), resolvem alterar o referido contrato social, como a seguir se contrata:
CLAUSULA PRIMEIRA: O SÓCIO 1 retira-se da sociedade, cedendo e transferindo a totalidade de suas 10.200 (dez mil e duzentos) quotas igualmente distribuídas entre os sócios SOCIO 2 e SOCIO 3no valor nominal de R$: 1,00 (um) real, totalmente subscrito e integralizado em moeda corrente do país.
CLAUSULA SEGUNDA: O sócio SOCIO 1, que se retira da sociedade, fica eximido de toda e qualquer responsabilidade por quaisquer fatos ou atos praticados pela NOME DA EMPRESA durante o período em que figurou como sócio da referida pessoa jurídica. Fica também eximido de toda e qualquer responsabilidade perante a sociedade da qual se retira, perante os sócios antigos ou atuais e perante terceiros por quaisquer fatos ou atos que tenha praticado no período em que integrou a sociedade.
CLAUSULA TERCEIRA. O capital social permanece inalterado em seu valor, tanto na quantidade das quotas, quanto no valor de cada quota em que se divide, sendo que por força de cessão e transferência das quotas, passa a ser distribuído entre os sócios da seguinte forma:
Sócios Quotas Valor
SOCIO 2 15.000 (quinze mil) R$ 15.000,00 (quize mil reais)
SOCIO 3 15.000 (quinze mil) R$ 15.000,00 (quize mil reais)
Total 30.000 (trinta mil) R$ 30.000,00 (trinta mil reais)
CLAUSULA QUARTA. A gerência da sociedade passará a ser exercida igualmente pelos sócios SOCIO 2 e SOCIO 3, cabendo-lhes a responsabilidade e a representação ativa e passiva da sociedade, judicial e extrajudicialmente, podendo praticar todos os atos compreendidos no objeto social, sempre no interesse da sociedade, sendo vedado, entretanto, o uso da denominação social em negócios estranhos aos fins sociais.
CLAUSULA QUINTA: A sociedade passa a ser sediada e domiciliada no NOVO ENDEREÇO
CONTRATO SOCIAL CONSOLIDAÇÃO
SEGUE CONTRATO COM AS ALTERAÇÕES FEITAS