Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 46

Inscrição na Prefeitura de Santo Andre

CLM Assessoria Contábil e Fiscal

Clm Assessoria Contábil e Fiscal

Bronze DIVISÃO 3 , Consultor(a) Administrativo
há 2 dias Segunda-Feira | 25 agosto 2025 | 11:34

Bom dia a todos!

Meus amigos, estou com uma certa dificuldade para poder solicitar a Incrição na Prefeitura de Santo Andre, acontece o seguinte eu fiz a migração de MEI para Sociedade Unipessoal, porem observei que a empresa quando era MEI nao tinha cadastro na prefeitura de Santo Andre, quando eu fui fazer o pedido la no VRE do licenciamento não puxa os dados da empresa, dai liguei na Prefeitura para poder verificar como faço esse cadastro e fui informada que realmente a empresa nao tem cadastro e que era para eu entrar em contato para saber o procedimento, estou tentando ligar e so da o telefone ocupado, queria saber como faço online o pedido atraves do site da Prefeitura de Santo Andre, uma vez que nao esta cadastrado no VRE aguardo a ajuda de grande valentia e com uma certa urgencia.

Muito obrigada 

Ane 

Luiz Reis Piccinin

Luiz Reis Piccinin

Bronze DIVISÃO 2 , Coordenador(a) Jurídico
há 23 horas Terça-Feira | 26 agosto 2025 | 16:33

Ane,

Tive recentemente um caso semelhante, envolvendo a transformação de um MEI em Sociedade Empresária Limitada. Por padrão, esse é um evento integrado já no REDESIM, junto à prefeitura de Santo André.

No meu caso, realizei o agendamento diretamente pelo Portal de Serviços do município, compareci com a documentação obrigatória e a regularização foi concluída em aproximadamente 15 minutos.

Atenciosamente,
Luiz Reis

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade