Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 0

acessos 41

CNAE 4684299 Com. atacadista de outros prod. químicos e petroquímicos não especif. anteriormente.

Contal Cred

Contal Cred

Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 2 dias Terça-Feira | 26 agosto 2025 | 15:34

Colegas.

Estou com uma empresa tributada pelo SIMPLES NACIONAL - ME, mas o fornecedor informou que o nosso cliente teria que acrescentar esta atividade: 46.84-2-99 - Comércio atacadista de outros produtos químicos e petroquímicos não especificados anteriormente, para continuar a comprar com eles.
Vale ressaltar que esta empresa possui outras atividades permitidas pelo SIMPLES NACIONAL.

OBS: O fornecedor informou que não posso especificar em parênteses nesta atividade o objetivo, devo incluir somente a atividade.
Como incluir esta atividade sem que a empresa seja exclusa do SIMPLES NACIONAL.
Estou procurando a base legal que informe que eu posso usar esta atividade sem que a empresa seja exclusa do SIMPLES NACIONAL.
Algum colega já passou por uma situação parecida como esta?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade