Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 27

BAIXA DE EMPRESA TITULAR FALECIDO

Jéssica

Jéssica

Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a)
há 3 horas Quarta-Feira | 10 setembro 2025 | 16:55

Ola, estou precisando de uma orientaçao, preciso baixar uma empresa de um produtor rural ja falecido, em que o contador dessa empresa tbm é falecido, o cpf de ambos ja esta cancelado, nao tem certificado digital. Estamos tentando baixar pelo certificado digital da contadora que no caso era esposa do contador falecido. Elguem poderia me como faço essa baixa? Se preciso de procuraçao e onde fazer? Tentei contato na receita , no posto fiscal , mas nao sei por onde comecar e por onde acessar

Cledson L. P. Lima

Cledson L. P. Lima

Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Escritório
há 2 horas Quarta-Feira | 10 setembro 2025 | 17:24

Oi Jéssica, boa tarde!

Pra poder baixar esta empresa, você vai precisar de um inventário onde o inventariante nomeado vai conseguir encerrar a empresa.

Não existem batalhas impossíveis para quem está disposto a nunca desistir.
Auxiliar de Escritorio Senior
whatsapp: 11 9.8875-7836

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade