Luiz Carlos da Silva Cardoso
Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente AdministrativoBom dia pessoal, sou do RJ, e estou com algumas duvidas, estou fazendo uma alteração contratual na JUCESP - JUNTA COMERCIAL DO ESTADO DE SÃO PAULO, alteração de atividades econômicas somente, e, ao gerar os documentos, esta saindo apenas os seguintes: capa de requerimento, a guia de retirada, a guia de licenciamento em nome de apenas um socio que não é o principal que consta no DBE, ( EMPRESA POSSUI TRES SOCIOS COMO 49, SENDO UM RESPONSAVEL TITULAR NA RECEITA FEDERAL), quando eu fiz a constituição gerou as seguintes guias: as declarações de desimpedimento de cada um dos sócios ( três guias) gerou a guia de licenciamento no nome do socio principal que esta no DBE, gerou a capa de requerimento. Em fim, gostaria de sanar essa duvida, se isso seria normal por tratar de uma alteração ou se devo solicitar o suporte via vídeo para regularizar essa questão. Uma outra duvida que gostaria de sanar com os amigos ai de SP, na relação de entrega de documentos obrigatórios vem citando o contrato de alteração ( entrega obrigatória) , e vem citando também o contrato social ( entrega obrigatória) seria obrigatório mesmo esse contrato social além do contrato de alteração?