x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 5

acessos 2.264

Ajuda Programa CNPJ 3.0

João Medalha

João Medalha

Iniciante DIVISÃO 3 , Estagiário(a)
há 14 anos Quarta-Feira | 1 setembro 2010 | 00:14

Depois que o Contrato Social, ou o Registro de Empresário estiver Registrado, faça o download do programa CNPJ e do programa ReceitaNet no site da Receita Federal.

Boa noite,

Faço parte de uma Associacao Atletica Academica, e finalmente conseguimos registrar em cartorio, tudo certinho.

Estou com problemas para utilizar o CNPJ 3.0

se alguem puder me dar uma mão, algum link p/ tutorial, agradeço

Abraço
João Medalha

Weliton Fernandes de Souza

Weliton Fernandes de Souza

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 14 anos Segunda-Feira | 13 setembro 2010 | 22:08

Boa Noite,
As implicações são que quando você levar a Ata e o Estatuto autenticado junto com DBE reconhecido firma, este processo vai entrar em análise e eles vão indefiri-lo. Após isso ir até a Receita e ver quais foram as implicações e gerar um novo pedido do CNPJ.

nadjane lima

Nadjane Lima

Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 14 anos Quarta-Feira | 15 setembro 2010 | 14:32

Boa tarde!

depois de dar entrada vai verificar no site da receita situação cadastral do cnpj.Devera esta deferido se for indeferido concerta o que falta e da entrada novamente.

espero ter ajudado!

João Medalha

João Medalha

Iniciante DIVISÃO 3 , Estagiário(a)
há 14 anos Terça-Feira | 26 outubro 2010 | 00:11

boa noite pessoal, deu tudo certo com o dbe,
estou com o cnpj em maos ja, pelo menos o numero
e no site da receita esta ativo

gostaria de saber qual o proximo passo(tipo obter o cartao do cnpj, ou coisas do tipo) e saber o que vou ter que fazer para manter meu cnpj e nao acontecer algum problema, declarar imposto de renda essas coisas

mais uma vez, boa noite
e obrigado

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade