x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 136

Processo com exigência

Caique Goya

Caique Goya

Bronze DIVISÃO 5 , Analista
há 39 semanas Quinta-Feira | 25 setembro 2025 | 16:24

Carolina, boa tarde!

É necessário fazer uma nova viabilidade.

Att,
Caique Goya

Att,
Caique Goya
Analista de Departamento Paralegal
Cledson L. P. Lima

Cledson L. P. Lima

Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Escritório
há 39 semanas Quinta-Feira | 25 setembro 2025 | 16:47

Caroline, boa tarde!

A taxa você não vai perder porque está em exigência, você já está utilizando.
Você terá que fazer uma nova viabilidade, cancelar o DBE anterior e fazer o novo de acordo com a nova viabilidade, quando chegar na parte do registro, irá constar que está em exigência, dê ciêcia e informe o novo número de protocolo da viabildade até finalizar e gerar novo requerimento.

Não existem batalhas impossíveis para quem está disposto a nunca desistir.
Auxiliar de Escritorio Senior
whatsapp: 11 9.8875-7836
Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies