x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 0

acessos 25

ALTERAÇÃO DE FILIAL NO RJ - MATRIZ EM SP

LUIZ CARLOS DA SILVA CARDOSO

Luiz Carlos da Silva Cardoso

Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente Administrativo
há 1 dia Quinta-Feira | 16 outubro 2025 | 14:35

Boa tarde pessoal, estou com algumas duvidas em relação a alteração contratual na JUCESP , e para eu não sair daqui do RJ para protocolar o processo errado e cair em exigência, gostaria de estar tirando essas duvidas com os colegas ai de SP. Estou realizando uma alteração contratual de filial aqui no RJ com matriz em SP, fui orientado a fazer esse processo pelo VRE normal, no entanto, surgiu algumas duvidas em relação de preenchimento. Na parte em que se preenche os dados da empresa eu botei os dados da filial que esta constituida aqui no RJ e gravei, blz, e depois vem dados do endereço da empresa para preencher, quando eu boto os dados de endereço em que a filial esta indo da erro, aparece UF SP e pede que se preencha o municpio certo novamente,  então entendo que nessa parte de dados de empresa teria que preencher com os dados da matriz por ela ser de SÃO PAULO, seria isso ?  

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade