x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 0

acessos 57

Empresário Individual que precisa de Registro no CREA-SP

Rubia Candido

Rubia Candido

Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 2 dias Segunda-Feira | 20 outubro 2025 | 09:10

Bom dia à todos!
Tudo bem?

Por gentileza, conseguem me ajudar com a dúvida abaixo:
Tenho um cliente empresário individual com o CNAE 43291/01 Instalação de Painéis Publicitários, esse CNAE está ligado ao CREA e o representante do CNPJ não é engenheiro. Então, para eu cadastrar esse CNPJ no CREA vou precisar de um responsável Técnico, eu coloco isso em contrato social? E o responsável técnico não precisa ter vínculos com a empresa?

Fico no aguardo.
Grata.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade