x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 62

Viabilidade Goiania

Fran Teixeira

Fran Teixeira

Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 9 horas Terça-Feira | 28 outubro 2025 | 14:38

Viabilidade indeferida sem motivos!

Estou há dois dias tentando fazer pesquisa de viabilidade em Goiania e retorna dom indeferimento pela prefeitura com erro "12-XML / JSON INEXISTENTE", Poém já confirmei no Geo o numero da inscrição imobiliaria, o endereço esta correto, e a busca vem certa. 

Entrei em contato com o fale conosco da Junceg e me retornaram o seguinte: "Como pode ver, essa análise é de competência da Prefeitura, salientamos que, a mesma plataforma integra os órgãos para compartilhamento de informações, mas cada participante tem sua autonomia, nesse caso veja junto à Prefeitura."

Ligo na prefeitura e sem chance de conseguir uma ligação. Como estou em Curitiba, já não sei mais pra onde correr.
Alguem mais com uma situação similar?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade