x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 57

Parcelamento Termo de Intimação

Elines Nascimento

Elines Nascimento

Prata DIVISÃO 1 , Account Manager
há 12 horas Quarta-Feira | 29 outubro 2025 | 12:46

Olá, tenho uma dúvida, paguei os débitos que estavam na lista de pendência no termo de exclusão, minha dúvida é, se a empresa tiver débitos até dezembro, que não constam no termo de exclusão, ela sai do simples nacional em 01 de janeiro de 2026?

Caique Goya

Caique Goya

Iniciante DIVISÃO 1 , Analista
há 9 horas Quarta-Feira | 29 outubro 2025 | 16:32

Elines, boa tarde!

Não, a exclusão só ocorre pelos débitos vinculados ao termo, os débitos que entrarem após, não geram a exclusão. 

Att,
Caique Goya

Att,
Caique Goya
Analista de Departamento Paralegal

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade