Marina Romeiro
Iniciante DIVISÃO 1 , Account ManagerGalera, muito obrigada pela ajuda, pelo link que enviaram eu consegui entrar. já é dia 05/11 e nada de resolverem. Está difícil.
www.contabeis.com.br
respostas 49
acessos 60.585
Marina Romeiro
Iniciante DIVISÃO 1 , Account ManagerGalera, muito obrigada pela ajuda, pelo link que enviaram eu consegui entrar. já é dia 05/11 e nada de resolverem. Está difícil.
www.contabeis.com.br
Letícia Almeida
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)Eu consegui pelo link fazer a alteração no coletor, mas quando vou em registo ai fala que não solicitações. Voces estão conseguindo prosseguir?
Debora Sperandio
Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeLeticia, boa tarde
Estou com o mesmo problema, segui o link e deu certo foi liberado o DBE, porem qdo entro no registro aparece que o protocolo inserido não foi localizado!
Alguém pode nos ajudar por favor?
Grata
Valdir Rosa
Bronze DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeObrigado ao amigo Michael, o link informado deu certo.
Mauricio Birochi Sarti
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalMuito obrigado aos colegas que postaram o link. Estava desde sexta tentando enviar uma DBE de Distrato e nada, e agora foi.
Um grande abraço e LLAP.
Objetiva Assistência
Bronze DIVISÃO 2 , Account ManagerA solução do link direto deu certo! Obrigada Adryele Tarquino, Rafael C. Moreira, Michael Contador, e outros que postaram o link! Michael Contador
Nelson Fernandes de Souza
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)Caro Michael, muito obrigado pela dica. Estava desde o dia 03/11/2025 tentando . Obrigado mesmo
Jeane de Freitas
Iniciante DIVISÃO 5 , Gerente ContabilidadeBoa tarde a todos
O caminho pelo integrador estadual está com conflito
Acessem :https://www.gov.br/empresas-e-negocios/pt-br/redesim
Aqui conseguem resolver tudo : abertura , alteração e encerramento
Lembrem-se de ter a viabilidade aprovada
Abraços a todos
Danielle
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeBom dia!
O Cartório aprovou a viabilidade dia 05/11 pela manhã, e até o momento está pendente no REDESIM.
Alguém nessa situação também.
Esse REDESIM está horrível, a junta está deixando muito a desejar.
Marcelo
Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia pessoal!
Hoje já é dia 10/11/2025, e o sistema ainda dando erro e sem acesso.
Alguém conseguiu?
William Saraiva da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Rafael obrigado por compartilhar os links
ERRO REDE SIM:
Hoje precisei dar entrada no DBE da Receita Federal, inscrição matriz, o seu link deu certo:
Abertura de Matriz - LINK MANUAL DBE ENTRADA CNPJ REDE SIM - Inscrição Matriz
https://redesimservicos.rfb.gov.br/coletor-nacional/opcoes/inscricao-matriz
Deixei o link dessa forma para facilitar os colegas quando consultarem o erro na pesquisa do google.
Erro:
SRVE0255E: A WebGroup/Virtual Host to handle /redesim/inscricao/matriz has not been defined.
SRVE0255E: A WebGroup/Virtual Host to handle www38.receita.fazenda.gov.br:443 has not been defined.
Ricardo Azevedo
Bronze DIVISÃO 2 , Diretor(a) AdministrativoCaros Colegas, bom dia!
Estou tentando desde o dia 10/11/2025 uma viabilidade de Abertura de empresa, a qual ainda não foi aprovada para que eu possa seguir em frente. No meu caso, não consigo dar andamento. Se eu tivesse pelo menos a viabilidade aprovada, conseguiria pelo acesso no link que os colegas mandaram aqui, pois alteração eu consegui.
Alguém se encontra na mesma situação e conseguiu resolver??
Desde já agradeço.
Linda de Oliveira Sena Gentil
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
Sandra Carvalho Pereira
Prata DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeBoa tarde pessoal, estou com um erro pelo site da OAB, ao acessar pelo VRE normal... alguém consegue o link ? ja saiu meu DBE, agora preciso do link do VRE para clicar no registro .. OAB ..
Antonio Manoel Lúcio
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Meus amigos e amigas bom dia,
Estou também enfrentando esse problema na Jucesp. Liguei na sub-sede em São José do Rio Preto, SP e a orientação foi fazer os processos presenciais.
Abraços,
Victoria Latini
Iniciante DIVISÃO 1 , Advogado(a)Hoje 01/12/2025 ainda não consigo acessar nenhum dos serviços disponíveis via rededim.
Preciso fazer uma alteração do contrato social, que por mero erro material, constou "cláusula quarta" ao invés de "cláusula décima quarta" e o banco está impedindo de efetuar a abertura de conta por tal motivo.
Consegui acesso pelo link que o colega mandou, mas não tem a opção de alteraçao do contrato social no geral, somente casos específicos.
Rafael C. Moreira
Prata DIVISÃO 5 , Analista ProcessosVictoria Latini,
Erros de texto de contrato é diretamente no órgão de registro sem necessidade de DBE.
Matheus
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Alguém está com erro de acesso negado?, estou abrindo uma empresa na JUCEMG, e agora tem o MAT para continuar o processo. Mas toda vez que vou acessar via redesim, da erro acesso negado.
Josias Ribeiro dos Santos
Bronze DIVISÃO 2 , Account ManagerÓtimo dia pessoal!
Desde inicio de Outubro tenho acessado pelo link
Informado pelo nosso colega Michel (o salvador)
Diego de Souza
Bronze DIVISÃO 4 , Professor(a) UniversitárioPessoal alguem com problemas na DBE ? Estou alterando uma empresa e diz que o capital esta diferente, ai vou e coloco o 247 pra aumento de capital e da o mesmo erro.
ja tem quase 30 dias !!
Alguem mais ?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade