x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 271

TRANSFERÊNCIA DE ENDEREÇO PARA UF SÃO PAULO - JUCESP

Vinicius Guilherme

Vinicius Guilherme

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 33 semanas Sexta-Feira | 7 novembro 2025 | 15:16

Boa tarde!

Estou realizando a transferência de uma empresa LTDA do PR para SP, já finalizei o processo na Junta do Paraná onde o contrato já foi autenticado.
Agora devo seguir com o processo na JUCESP? Ao acessar o VRE Digital para continuar o processo, eu coloco o DBE e logo em seguida ele pede o NIRE, mas a empresa não tem NIRE de SP, apenas do PR, aí não consigo prosseguir.

Contador CRC-PR 081112/O-6
43 99640-8087
Vinicius Guilherme

Vinicius Guilherme

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 32 semanas Segunda-Feira | 10 novembro 2025 | 11:35

Pamela, obrigado pelo retorno.

Concluí o processo, agora preciso protocolar presencialmente a documentação? Teria alguma orientação sobre agendamentos e locais?

Contador CRC-PR 081112/O-6
43 99640-8087
PAMELA RODRIGUES

Pamela Rodrigues

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Administrativo
há 32 semanas Segunda-Feira | 10 novembro 2025 | 13:24

Vinícius, 

Sim pelo que eu recebi de orientação (pois estou fazendo 2 processos deste tipo) é que teria que ser presencial. 
Acredito que eles estão ainda recebendo para protocolo processos via correio. Tem um requerimento no site que deve ser preenchido. 

att

Atenciosamente,

Pamela Rodrigues
Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies