x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 3

acessos 163

VRE SÃO PAULO - PROTOCOLO JUCESP

Vinicius Guilherme

Vinicius Guilherme

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 18 semanas Segunda-Feira | 10 novembro 2025 | 11:28

Bom dia!

Estou fazendo um processo de alteração de endereço de uma empresa do Paraná para São Paulo.
Pelo que eu vi o processo previsa ser feito pelo VRE (não aceita o VRE Digital), dessa forma o protocolo dos documentos deve ser feito presencialmente?

Estou custando acreditar que o maior estado do país tem um processo tão atrasado dessa forma

Contador CRC-PR 081112/O-6
43 99640-8087
Vinicius Guilherme

Vinicius Guilherme

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 16 semanas Segunda-Feira | 24 novembro 2025 | 08:47

Bom dia!

Consegui fazer o protocolo. Eles tem algum prazo médio de análise? E depois de deferido precisa fazer alguma retirada presencialmente?

Contador CRC-PR 081112/O-6
43 99640-8087
gabriele cardoso

Gabriele Cardoso

Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 16 semanas Segunda-Feira | 24 novembro 2025 | 09:35

Bom dia,
O tempo varia muito, costuma ser em 5 dias, uma média. Precisa acompanhar o protocolo para ver se não deu exigência..

Não dando exigência, a retirada é digital, solicitando uma certidão de inteiro teor da empresa (em 30 dias é gratuita). 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade