x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 4

acessos 54

Alteração de cotas

Geovane Vieira

Geovane Vieira

Iniciante DIVISÃO 1 , Analista Financeiro
há 5 dias Quarta-Feira | 19 novembro 2025 | 09:32

Bom dia a todos! Fiz o DBE para alteração do COTAS de dois sócios, mas acabei não me atentando para a assinatura do mesmo, poderiam tirar a dúvida de como proceder e em qual processo eu posso está fazendo essa assinatura? 

OBS: Essa é a minha primeira vez no portal da REDESIM então de já peço desculpas pela inexperiência. 

João H Jr

João H Jr

Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 5 dias Quarta-Feira | 19 novembro 2025 | 09:45

Se está na fase do DBE, poderá cancelar esse envio (a opção está após na consulta do protocolo) e refazê-lo, inclusive com a recuperação dos dados enviados anteriormente, desta vez assinando.

Geovane Vieira

Geovane Vieira

há 5 dias Quarta-Feira | 19 novembro 2025 | 11:48

João H Jr
Minha dúvida também é quando fui finalizar não vi nada referene a assinatura, possa ser que tenha passado despercebido por me, agradeço a resposta, irei tentar novamente! Tenha uma ótima tarde. 

Geovane Vieira

Geovane Vieira

há 8 horas Segunda-Feira | 24 novembro 2025 | 15:04

João H Jr
Boa tarde! Finalizei o processo na JUCEC mas obtive os seguintes mensagens
Motivo da Pendência:
Corrigir DBE ou documentos protocolizados, pois, divergem. Manual de Registro de LTDA, IN DREI nº 81, de2020, item 1.7, capítulo I.
Nota explicativa:
CORRIGIR DATA DE ASSINATURA NA FCN , CORRIGIR NACIONALIDADES DOS SOCIOS , CANDIDO ANTONIO , BAJRAM NA FCN .

Você poderia me ajudar nesse caso? Espero não está incomodando. 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade