Giovani Laurentino
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita FiscalBom dia a todos amigos de profissão;
Imagino que já tenham respondido este questionamento em outros fóruns, mas estou com um problema que até o presente momento a receita não me retornou assim estou com o processo parado aqui; Uma empresa que hoje é optante pelo simples nacional que é de natureza juridica 206-2, veio nos pedir que seja alterado a empresa para MEI. E verificando em outros locais e perante a lei preciso fazer a alteração da natureza, da natureza de 206-2 para 213-5. E com isso perante a junta comercial, preciso fazer uma alteração do nome empresarial. Então fizemos a alteração a alteração do nome com o inicial do CNPJ da empresa conforme a junta comercial solicita. E ai quando vamos finalizar o DBE o mesmo diz que não pode ser processado pelo seguinte erro "RFB: - 01-G3-136-NOME EMPRESARIAL NAO PODE INICIAR COM NUMERO NO PADRÃO NN.NNN.NNN", gostaria de saber se algum dos amigos já passou por esse erro e como conseguiu corrigir ?