x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 149

Nada funciona VRE Redesim nem Facilita SP nem DBE

Janaina Cristov Ferrari

Janaina Cristov Ferrari

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 1 dia Segunda-Feira | 15 dezembro 2025 | 13:50

Boa tarde.

Estamos passando por muitos problemas no sistema de alteração de empresas:
1. Alteração protocolada em 04/12, CNPJ atualizado em 08/12 mas no VRE JUCESP continua em analise, nao permitindo seguir para Inscrição Municipal.
2. Alteração com DBE aprovado, mas no REDESIM diz que o protocolo não existe. 
2. Cancelei o DBE e solicitei novamente, agora é o DBE que há dois não não é liberado.

Tudo estou tentando tanto pelo site VRE Redesim como pelo Facilita SP. Nada está funcionando! Um verdadeiro caos!

Alguém mais com esse problema? Alguma solução?

Abri a reclamação da JUCESP no reclame aqui, eles responderam hoje que iriam analisar o protocolo mas nada ainda.

Não sei mais o que fazer.

Janaina Cristov
JL Cristov Contabilidade
Societário Dept. - ABROB

Societário Dept. - Abrob

Iniciante DIVISÃO 1 , Analista Contabilidade
há 1 dia Segunda-Feira | 15 dezembro 2025 | 14:07

Estou com os mesmos problemas. 
Gero a viabilidade e quando aprova, o REDESEIM diz que Protocolo de Viabilidade não foi encontrado.
Quando tenho o DBE, o VRE Digital não localiza o processo ou o sistema dá erro. 

Está muito complicado, todo fim de ano a JUCESP inventa alguma atualização no sistema como presente de natal.

É incrivel como todo final de ano acontece sempre a mesma coisa. 

Janaina Cristov Ferrari

Janaina Cristov Ferrari

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 1 dia Segunda-Feira | 15 dezembro 2025 | 14:26

Uma dica...Eu estava com problema para imprimir o DBE, ao clicar abria uma pagina de erro. Consegui gerar o DBE apenas no Firefox.
Mas o resto, em qualquer navegador ou não localiza o protocolo ou a JUCESP nao atualiza o status...fica só em analise.
Muito dificil.

Janaina Cristov
JL Cristov Contabilidade

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade