x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 15

acessos 1.294

JUCESP / REDESIM SP

Asafe Gutemberg da Silva

Asafe Gutemberg da Silva

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 7 semanas Terça-Feira | 6 janeiro 2026 | 17:54

Colegas, espero encontrá-los bem.

Vocês estão  tendo dificuldade para liberação do DBE (aguardando validador estadual) em SP? 

Desde ontem estou aguardando. 

Sinceramente, a JUCESP não está dando conta das demandas e quem está pagando a conta somos nós e nossos clientes. 

Estou aguardando Fale Conosco deles, indicação do próprio chat,...porem, se tiverem alguma sugestão eu agradeço imensamente. 

Abraço.

Vinicius Salgueiro

Vinicius Salgueiro

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 7 semanas Quarta-Feira | 7 janeiro 2026 | 09:08

Eu to com 3 viabiliades de sociedade de advocacia e um vre digital de empresa normal em analise desde o dia 10/12, ja abri fale conosco = nada
E os clientes daquele jeito...

Karina Buscarin

Karina Buscarin

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 5 semanas Quinta-Feira | 15 janeiro 2026 | 15:25

Boa tarde!!!
Estamos com o mesmo problema...
Tanto na liberação da DBE que aguarda o Integrador estadual, como na analise dos processos q foram p registro (desde 15/12)..
Caos total

LEIARPH

Leiarph

Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 5 semanas Sexta-Feira | 16 janeiro 2026 | 11:46

Olá, bom dia, só para deixar registrado, também estou com uma alteração de contrato desde o dia 15/12 para análise, a orientação deles é enviar mensagem pelo fale conosco, mas não tive sucesso, nem retorno estão dando. Na página inicial da JUCESP tem um comunicado sobre o problema, mas sem prazo para solução.  Todos aguardando e clientes insatisfeitos e muitas vezes não acreditando.

Leia R.P.Harmon
Mayara Barros

Mayara Barros

Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Escritório
há 5 semanas Quarta-Feira | 21 janeiro 2026 | 09:56

Aqui também segue com os mesmos problemas, tenho 2 processos no VRE Digital em análise desde 10/12 e não obtive nenhuma resposta. Já tentei ligar na sede, já protocolei no fale conosco, nenhum retorno!!! 

Vinicius Salgueiro

Vinicius Salgueiro

há 5 semanas Quarta-Feira | 21 janeiro 2026 | 12:44

Mayara e Leiarph, só pra constar , um auxiliar nosso esteve presente na  JUCESP 1 semana atrás e informaram que os nossos processos aqui do VRE digital do dia 10 e 11 de dezembro constam como DEFERIDOS no sistema, mas que é necessário aguardar a atualização e não sabem o porque está assim, toda aquela história esfarrapada de sempre, muito provavelmente seja o mesmo caso de vocês. Eu também não sei mais o que fazer , pra não falar outra coisa né... Enfim boa sorte pra nós, pq vamos precisar

Camila Santos

Camila Santos

Prata DIVISÃO 4 , Analista
há 5 semanas Quarta-Feira | 21 janeiro 2026 | 13:51

Pessoal tenho processos em análise desde dezembro, sem nenhum parecer da Ouvidoria (que responde para aguardar) e do Fale Conosco (que nem responde).
Fiz a abertura de reclamações no DREI, acredito que com isso tomem alguma providência
Vou deixar o link para se quiserem fazer também 
www.gov.br

Vinicius

Vinicius

Iniciante DIVISÃO 3 , Auditor(a)
há 5 semanas Quarta-Feira | 21 janeiro 2026 | 15:14

Boa tarde, estamos com o mesmo problema com VRE Digital em análise desde o dia 10/12, e sem retorno no Fale Conosco e Ouvidoria, alguém conseguiu tratar de outra forma presencialmente ou algum outro método? 

Camila Santos

Camila Santos

Prata DIVISÃO 4 , Analista
há 4 semanas Quarta-Feira | 21 janeiro 2026 | 15:57

Nem presencialmente consegui solução, a orientação que me passaram foi que precisa aguardar resolverem os problemas técnicos no VRE. 

Vinicius Salgueiro

Vinicius Salgueiro

há 4 semanas Quinta-Feira | 22 janeiro 2026 | 15:12

Camila Santos, boa tarde , e a todos tbm.
Acabou de deferir , finalmente!!!!!!!!!!!!!

Acredito que tenha sido graças a solicitação na DREI que fiz ONTEM, pois a servidora Danielle informou que ainda não sendo um problema de responsabilidade deles , foi encaminhada a demanda a JUCESP e por coincidencia ou não, problema resolvido!

Espero que tenham deferido de todos os colegas tbm, vamos pra proxima!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade