x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 5

acessos 116

erro redesim "O Protocolo informado não foi encontrado. Por favor, verifique os seus dados"

Elaine Gerhardt

Elaine Gerhardt

Iniciante DIVISÃO 1 , Advogado(a)
há 1 dia Quarta-Feira | 7 janeiro 2026 | 10:31

erro redesim "O Protocolo informado não foi encontrado. Por favor, verifique os seus dados" Estou desde dezembro tentando gerar um CNPJ de uma associação privada, já refiz a viabilidade e continua dando o mesmo erro, mudou o caminho para essa emissão? 

Agradeço se alguém conseguir ajudar.

Rosângela

Rosângela

Prata DIVISÃO 2 , Assistente Administrativo
há 1 dia Quarta-Feira | 7 janeiro 2026 | 11:04

Bom dia Elaine!
Estou com o mesmo problema! Estou fazendo uma abertura de LTDA para entregar pessoalmente na Jucesp, mas  acho que não tem esta opção,  e tudo pelo facilita/ SP estou bem perdida!

Vinicius Salgueiro

Vinicius Salgueiro

Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 1 dia Quarta-Feira | 7 janeiro 2026 | 12:17

Rosângela dá pra fazer pelo VRE normal , a diferença é que um servidor da Jucesp vai ter que analisar manualmente, antes do facilita sp , dentro do VRE digital tinha deferimento automatico pra EI e LTDA , agora tem uma plataforma especifica só pra isso.

Elaine, a viabilidade dessa Associação esta constando como aprovada? Se estiver vc precisa abrir um fale conosco na Jucesp 

Gilmar Castanheira Passos

Gilmar Castanheira Passos

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 1 dia Quarta-Feira | 7 janeiro 2026 | 17:00

Boa tarde Rosângela!

Pois eu estou tentado gerar o CNPJ, e não consigo acessar a REDESIM de jeito nenhum! A JUCEMG já aprovou o registro, daí tento acessar o tal Módulo Administração Tributária via REDESIM e nada! 

Parece que a REDESIM hoje, tá mais para REDENÃO...!

Boa sorte para nós!

Daniela Lima

Daniela Lima

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 5 horas Quinta-Feira | 8 janeiro 2026 | 14:16

Pessoal
Estou com o mesmo porblema por aqui, no Portal Facilita. Não encontra o protocolo para finalizar a abertura do CNPJ. Isso parece estar geral....
O VRE Digital ésta fora do ar e a opção que temos é o Facilita, que está bem complicado, isso sim. 

Se alguem conseguir uma resposta da JUCESP, por gentileza nos avise aqui...

Obrigada pessoal, um abraço 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade