x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 5

acessos 611

erro redesim "O Protocolo informado não foi encontrado. Por favor, verifique os seus dados"

Elaine Gerhardt

Elaine Gerhardt

Iniciante DIVISÃO 1 , Advogado(a)
há 24 semanas Quarta-Feira | 7 janeiro 2026 | 10:31

erro redesim "O Protocolo informado não foi encontrado. Por favor, verifique os seus dados" Estou desde dezembro tentando gerar um CNPJ de uma associação privada, já refiz a viabilidade e continua dando o mesmo erro, mudou o caminho para essa emissão? 

Agradeço se alguém conseguir ajudar.

Rosângela

Rosângela

Prata DIVISÃO 2 , Assistente Administrativo
há 24 semanas Quarta-Feira | 7 janeiro 2026 | 11:04

Bom dia Elaine!
Estou com o mesmo problema! Estou fazendo uma abertura de LTDA para entregar pessoalmente na Jucesp, mas  acho que não tem esta opção,  e tudo pelo facilita/ SP estou bem perdida!

Vinicius Salgueiro

Vinicius Salgueiro

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 24 semanas Quarta-Feira | 7 janeiro 2026 | 12:17

Rosângela dá pra fazer pelo VRE normal , a diferença é que um servidor da Jucesp vai ter que analisar manualmente, antes do facilita sp , dentro do VRE digital tinha deferimento automatico pra EI e LTDA , agora tem uma plataforma especifica só pra isso.

Elaine, a viabilidade dessa Associação esta constando como aprovada? Se estiver vc precisa abrir um fale conosco na Jucesp 

Gilmar Castanheira Passos

Gilmar Castanheira Passos

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 24 semanas Quarta-Feira | 7 janeiro 2026 | 17:00

Boa tarde Rosângela!

Pois eu estou tentado gerar o CNPJ, e não consigo acessar a REDESIM de jeito nenhum! A JUCEMG já aprovou o registro, daí tento acessar o tal Módulo Administração Tributária via REDESIM e nada! 

Parece que a REDESIM hoje, tá mais para REDENÃO...!

Boa sorte para nós!

Daniela Lima

Daniela Lima

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 24 semanas Quinta-Feira | 8 janeiro 2026 | 14:16

Pessoal
Estou com o mesmo porblema por aqui, no Portal Facilita. Não encontra o protocolo para finalizar a abertura do CNPJ. Isso parece estar geral....
O VRE Digital ésta fora do ar e a opção que temos é o Facilita, que está bem complicado, isso sim. 

Se alguem conseguir uma resposta da JUCESP, por gentileza nos avise aqui...

Obrigada pessoal, um abraço 

Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies