x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 0

acessos 29

Licenciamento Sanitário

Andrea Costa

Andrea Costa

Iniciante DIVISÃO 1 , Farmacêutico(a)
há 3 horas Quinta-Feira | 22 janeiro 2026 | 09:41

Bom dia a todos!!

O problema da viabilidade foi resolvido, porém não estou conseguindo dar continuidade na solicitação do Licenciamento, já atualizei o CCM, mas a informação "Atenção Necessário aguardar análise da Inscrição Municipal da viabilidade para prosseguir com a solicitação de Licenciamento." persiste.

Alguém pode me ajudar?

Desde já muito obrigada!!!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade