x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 66

acessos 43.132

Ocorreu um erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde. Abertura MEI

BRUNA APARECIDA AVELINO PAULINO

Bruna Aparecida Avelino Paulino

Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 2 horas Quinta-Feira | 29 janeiro 2026 | 15:29

Hoje 29/01 
Estou desde 20/01/2026 a abertura do MEI e não consigo, vi no comentários que alguém abriu o CNPJ com outro endereço sem ser de SP eu fiz isso e deu certo. Peguei o endereço do RJ e deu certo. O problema são somente com os endereços de SP. Tente pegar endereço de outro município depois vocês alinham com o cliente para alterar o endereço daqui uns 15 dias.

Espero ter ajudado. 

KELLY SAMPAIO

Kelly Sampaio

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidade
há 1 hora Quinta-Feira | 29 janeiro 2026 | 16:02

Pensei em fazer o mesmo, mas estou com medo de depois dar algum problema, pois tem alguns municípios que estão abrindo inscrição automático, pensa se abrir e depois vir debito para o cliente

Luciano Candido

Luciano Candido

Ouro DIVISÃO 1 , Analista Pessoal
há 1 hora Quinta-Feira | 29 janeiro 2026 | 16:06

===========================================
                    J E S U S     T E     A M A
 A comunicação começa com um sorriso.
           Deus é Jóia, o resto é bijuteria.
Gabriela Barros

Gabriela Barros

Iniciante DIVISÃO 1 , Agente Recursos Humanos
há 1 minuto Quinta-Feira | 29 janeiro 2026 | 17:36

Estou com o mesmo problema desde o dia 20/01 mandei mensagem e recebi a seguinte informação: 

Prezado(a) Senhor(a),  Agradecemos a sua mensagem. Recebemos a informação de que há um problema específico que está ocorrendo no Estado de São Paulo para a geração do Número de Identificação do Registro de Empresas (NIRE). Tal problema gera o erro relatado em sua mensagem. A situação já foi mapeada e está sendo solucionada. Solicitamos que aguarde mais um pouco e tente novamente durante a semana. Não fomos informados sobre o prazo para que o problema seja resolvido.

Aparentemente SP está com erro e ninguém sabe oque é ou como resolver

Página 3 de 3
1 2 3

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade