x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 101

ERRO NA TRANSMISSÃO SOLICITAÇÃO DO MODULO DE ADMINISTRAÇÃO TRIBUTÁRIA

mariana Lemes

Mariana Lemes

Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente Administrativo
há 7 semanas Segunda-Feira | 26 janeiro 2026 | 16:10

Eu fiz uma abertura de empresa,está deferida na Jucesp, mas não consigo transmitir a solicitação no Módulo de administração tributária;
Já acessei como contador e como responsável, fiz as assinaturas e a solicitação está pronta para ser enviada, no entanto quando coloco para transmitir da erro.
Alguem conseguiu? Tem alguma configuração específica de java ou coisa assim?

Jeane Trindade

Jeane Trindade

Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a) Empresas
há 7 semanas Quarta-Feira | 28 janeiro 2026 | 15:49

Mariana, estou com o mesmo erro
Estou desde o dia 19/01/2026 tentando emitir um CNPJ e mesmo após o preenchimento do MAT aparece um erro na tela, estou com acesso Ouro no GOV do responsável legal e ainda assim persiste o erro.
Erro ao Enviar Solicitação!
Informações sobre o erro
Ocorreu um erro ao enviar a sua solicitação, por favor tente novamente. Não se preocupe! Problemas temporários podem acontecer. Seus dados estão seguros.
Recomendações: Clique em "Tentar novamente" para reenviar sua solicitação
Verifique sua conexão com a internet
Se o problema persistir, tente novamente em alguns minutos

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade