Maykon Renan do Nascimento
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)É uma vergonha, estamos sendo prejudicados e nem sinal de prorrogação.
respostas 44
acessos 15.321
Maykon Renan do Nascimento
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)É uma vergonha, estamos sendo prejudicados e nem sinal de prorrogação.
Julio Pires Vieira
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa tarde, depois de muitas tentativas estou conseguindo fazer o processo pelo Microsoft Edge, está um pouco lento mas está resolvendo.
Mayanny da Costa Aragão
Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadePessoal, estou com o mesmo problema.
Cancelei a solicitação pra fazer uma nova pois a data que aparecia era a data da primeira solicitação e agora está apresentando o mesmo erro, o que fazer?
Tuani Alves
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Eu consegui agora pelo Microsoft Edge fazer a solicitação
Mayanny da Costa Aragão
Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadePra mim informa agora que tem solicitação pendente no período e quando vai acompanhar informa essa mensagem.
Solicitação de opção pelo Simples Nacional não realizada.Motivo: não foi possível realizar as verificações fiscais.
Por favor, tente novamente mais tarde.
Diogo Lima
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista Fiscal16:49h Continua....
Solicitação de opção pelo Simples Nacional não realizada.Motivo: não foi possível realizar as verificações fiscais.
Por favor, tente novamente mais tarde.
Hebert Santos
Iniciante DIVISÃO 1 , Micro-EmpresárioVenho através deste informar que conseguir ambos, tanto o enquadramento pelo simples nacional como pelo simei, a solicitação tem que ser feita em sequencia, primeiro pelo simples, depois pelo simei! fiquei atualizando sem parar até o resultado de aprovado pelo simples nacional, depois fiquei fazendo o mesmo pelo simei .
para quem já solicitou e consta débitos da PGFN, basta fazer o parcelamento pelo site Regularize e pagar a primeira parcela! Já se aparecer débitos como DASN SIMEI, isso significa que você não fez declarações de algum ano anterior e você precisa fazer a declaração pelo https://www8.receita.fazenda.gov.br/SimplesNacional/Aplicacoes/ATSPO/dasnsimei.app/ e também precisa pagar os débitos relacionados a essas declarações, o valor será atualizado com os juros e pode ser feito pelo portal E-CAC, ao entrar no mesmo usando a conta GOV.BR vai em " ALTERAR PERFIL DE ACESSO" na parte superior direito, vai abrir uma pequena tela com três opções, na primeira coloca seu CNPJ e clica em alterar, o site vai recarregar e você vai clicar em "Certidões e Situação Fiscal" > Consulta Pendências - Situação Fiscal > Clicar em “Diagnóstico Fiscal”, “na Receita Federal”, “débitos/pendências”, “conta
corrente”, e conseguirá emitir as guias da multa da DASN em atraso atualizada para
pagamento.
Após pagar essas multas do DASN e concluir o parcelamento no PGFN dos DAS atrasados, faça a solicitação pelo simples nacional e depois pelo simei no site do simples nacional ou pelo próprio E-CAC da receita federal!
Espero que consigam regularizar sua empresa.
Att:
Hebert Santos
Daiana Soares
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalSOCORROOO . Amanha da tempo ainda?
Camila Regis Barreto
Iniciante DIVISÃO 4 , Analista FinanceiroEstou desde de ontem e não estou conseguindo também aparece o erro Não foi possível completar a ação! Um erro inesperado ocorreu. Registramos o problema e vamos tratá-lo.
Por favor, realize nova tentativa mais tarde.
Rafael Barbosa
Prata DIVISÃO 1 , Micro-EmpresárioAgora parou de vez, não funciona!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk
Felipe Andrei dos Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Cansei dessa porcaria de sistema. Estou fazendo prints das telas do pedido de opção e do acompanhamento da opção. Se não prorrogarem o prazo, vai ser ação na justiça mesmo, e pedindo indenização por eventuais perdas no recolhimento dos impostos. Chega de ser trouxa para esse desgoverno.
Marco Aparecido Vieira
Prata DIVISÃO 2 , Assessor(a) ContabilidadeFelipe Andrei dos Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Agora está dando erro na solicitação de opção, e quando você consulta o acompanhamento da solicitação, dá que a opção foi homologada, mas o termo de opção que aparece é de uma data totalmente absurda: para algumas empresas é a data da abertura, para outras é 01/01/2025... É inacreditável a podridão desse sistema.
Rodrigo Fernando
Ouro DIVISÃO 2Sempre, só sempre os bancos de dados da Receita Federal não suportam a demanda...
Jhon Balbino
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)Quando fizerem a solicitação que der erro, vão em "Cancelamento da Solicitação de Opção pelo Simples Nacional", vai aparecer o Protocolo e a data da solicitação, salvem o arquivo para um possível processo administrativo.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade