x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 28

Autorização emissão de NFSe Munic. São Paulo

Daniela

Daniela

Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 6 horas Segunda-Feira | 2 fevereiro 2026 | 16:09

Colegas

Eu abri 3 empresas do tipo EI optantes pelo SN no municipio de São Paulo. Já liberou o CCM, CNPJ, opção pelo Simples, senha web...tudo ok. Porém dentro do ambiente de emissão de nota fiscal (Noat do Milhão) não aparece a opção de "Autorização de emissão de nota", nem a opção para emitir nota. Eu ja configurei o perfil, ja tem uns 3 a 4 dias isso, não consigo emitir nota. 

Alguém sabe o que pode ser ?

Obrigada!

Daniela

Daniela

Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 36 minutos Segunda-Feira | 2 fevereiro 2026 | 21:49

João
Sim, eu fiz a configuração do perfil e gravei. Fiz a escolha do regime tributário. Eu estou acostumada a fazer esse procedimento, ja fiz centenas de vezes. Mas dessa vez não funciona, e isso é nas 3 empresas que abri agora. 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade