x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 1

acessos 177

NIRE/CNPJ/RAZÃO SOCIAL NÃO ENCONTRADA NA JUCESP MESMO DEFERIDO

Carol Souza

Carol Souza

Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 17 semanas Terça-Feira | 24 fevereiro 2026 | 16:22

Fiz abertura de um CNPJ na JUCESP e o processo foi deferido e já foi feita a solicitação pelo SN e emissão de senha para emissão de NF. Mas, ao buscar a empresa pelo NIRE, CNPJ e Razão social a empresa não é encontrada e com isso não consigo emitir certidão, nem a ficha simplificada e os retorno da JUCESP são muito vagos e fora a demora. 
Qual o motivo de eu procurar a empresa e não conseguir encontrar ela no sistema da JUCESP?
Fico agradecida em saber o motivo e o que posso fazer nesse caso, pois a junta não me dar retornos claros.

Caique Goya

Caique Goya

Bronze DIVISÃO 5 , Analista
há 17 semanas Terça-Feira | 24 fevereiro 2026 | 17:06

Carol, boa tarde!

Quando foi feita a abertura? A JUCESP costuma atualizar o sistema em até 24h, mas, com os atrasos de processamento pode estar levando até 72h.

Att,
Caique Goya
Analista de Departamento Paralegal
Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies