Clarice Roman
Bronze DIVISÃO 2 , Encarregado(a) FiscalBoa tarde caros amigos !!
Vou explicar o passo a passo e quem puder me ajudar agradeço imensamente.
Faço login no Integrador Estadual com meu certificado digital E-CPF do contador. Fiz a Viabilidade para uma alteração de empresa. Vialibidade aprovada, parti para o COLETOR NACIONAL... informando o PROTOCOLO DA JUCESP....NÃO selecionei transmitir com Certificado porque ainda não temos a procuração da empresa,. Após a transmissão, o processo é indeferido pelo Integrador Estadual com a seguinte mensagem: SUA SOLICITAÇÃO FOI INDEFERIDA PELO MOTIVO ABAIXO: "acesso não permitido. É obrigatorio o uso do Certtificado Digital do CPF 006......... Acontece colegas que estou logando o Certificado do CPF 006. Após este indeferimento, mandei mensagem para o FALE CONOSCO DA JUCESP e a resposta foi que preciso procurar a Receita Federal.. Pergunto eu aos colegas Se o indeferimento partiu do INTEGRADOR ESTADUAL, não seria a JUCESP a resolver este assunto ?? Será que é instabilidade no ambito da JUCESP?? Estou a quase um mes nesta novela e inclusive com outros protocolos com o mesmo indeferimento e meu trabalho todo atrasado. Alguem sabe me ajudar ou me dar uma luz ???