x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 0

acessos 79

JUCESP: VIABILIDADE COM RESULTADO NÃO DISPONÍVEL

Gabriela Barbosa

Gabriela Barbosa

Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Administrativo
há 9 semanas Quarta-Feira | 1 abril 2026 | 14:47

Realizei a viabilidade no VRE e ela foi aprovada, porém o resultado consta como “não disponível”, com a seguinte justificativa:

“Não foi possível compatibilizar o endereço (logradouro, via, numeração) do estabelecimento constante no CNPJ com o endereço do número do IPTU informado. Caso o endereço da empresa seja divergente do endereço do IPTU, refaça a solicitação com o número de IPTU correto. Inscrição imobiliária [xxx.xxx.xxxx-x]: Não foi possível compatibilizar o endereço (logradouro, via, numeração) do estabelecimento constante no CNPJ com o endereço do número do IPTU informado. Caso o endereço da empresa seja divergente do endereço do IPTU, refaça a solicitação com o número de IPTU correto. Resultado da análise de viabilidade "indisponível", porque ele não foi conclusivo para os dados informados.”

Revisei os dados e, todas as informações estão corretas.

Nesse caso, poderiam me orientar sobre como proceder para regularizar essa situação e dar andamento ao processo?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies