Saulo Felipe Sales Cardoso
Iniciante DIVISÃO 1 , ChefePessoal, há muito tempo venho quebrando minha cabeça e peço ajuda dos amigos mais experientes!
MINHA EMPRESA ESTÁ SEM QSA E SEM REPRESENTANTE PERANTE O CNPJ NO SISTEMA DA RFB!!!
Assim sendo, eu não consigo alterar, incluir, excluir, analizar, em fim, não posso fazer NADA nem pelo PGD CNPJ e nem mesmo pelo site da RFB.
Ela é de 1992 e está baixada, entretanto estou precisando reativá-la com urgência, mas infelizmente não consigo fazer nada com essa empresa porque qualquer atividade que eu faça on-line (PGD, SITE RFB, E-CAC, ETC.), o sistema pede um representante perante o CNPJ ou os dados dos próprios sócios, e quando vou ver o QSA da empresa no site da RFB o sistema acusa que não existe quadro de sócios-administradores na empresa.
Fui hoje no prédio da RFB, aqui em Fortaleza-CE, e a atendente me pediu que eu fizesse as alterações on-line e quando vou fazer essas alterações on-line me deparo com a situação que acabei de descrever, ou seja, estou em uma ciranda né?!?!
Poxa, isso está me chatiando bastante
Pessoal, fico no aguardo do auxilio de vocês, espero que me ajudem!
Abraço a todos.