Roseli Oliveira Diegues
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista ContabilidadeEstou preenchendo o questionário do licenciamento da Secretaria do Meio Ambiente, Infraestrutura e Logística / CETESB na REDESIM, contudo estou com algumas duvidas, a empresa do meu cliente faz vendas de produtos on-line. Ao preencher o questionário, tem três perguntas, a primeira:
Informe a necessidade de Intervenção em Recursos Naturais (para essa pergunta tem que escolher uma das alternativas, que eu escolhi a (nenhuma das alternativas):
Haverá corte de árvore(s) nativa(s) isolada(s), não autorizado anteriormente?
Haverá supressão de vegetação nativa, não autorizada anteriormente?
Haverá intervenção em Áreas de Preservação Permanente, não autorizada anteriormente?
Haverá movimentação de terra em Área de Proteção Ambiental - APA acima de 100 m3, não autorizada anteriormente?
Haverá intervenção em Áreas de Várzea para fins agrícolas, não autorizada anteriormente?
Nenhuma Das Alternativas
A segunda:
Verificar o motivo da solicitação (não sei qual escolher, já que não se trata de empreendimento)
Licenciamento de novo empreendimento
Renovação de Licença de operação
E a terceira (não sei o que escolher, já que se trata de vendas on-line):
Das atividades abaixo informadas, quais serão efetivamente desenvolvidas no local neste momento?
4751-2/01 - Comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática
4753-9/00 - Comércio varejista especializado de eletrodomésticos e equipamentos de áudio e vídeo
4757-1/00 - Comércio varejista especializado de peças e acessórios para aparelhos eletroeletrônicos para uso doméstico, exceto informática e comunicação
Já entrei em contato com a prefeitura e com a Cetesb, mas ninguém sabe informar como devo preencher esse questionário. E a prefeitura exigi esse licenciamento, na emissão do CLI.
Alguém sabe como preencher?